Literatura

Os foras de Edi - Capitulo 1:








Distraído e burro

Numa tarde ensolarada de sábado, um senhor chamado Apolo Russel estava sobre a varanda de sua casa reclinado em sua poltrona fumando um velho charuto, na companhia de um bom livro de filosofia.
De repente ele escuta a porta da sala bater como uma explosão de fúria, e escuta passos apressados na escada e resmungos cheios de ansiedade e emoção.
_Droga, por que isto tinha que acontecer? _ Logo comigo, já estou cansado disso, eu odeio o amor, a paixão. _Sei lá odeio todas essas coisas, que só me machucam!!!
_O que houve meu filho? _Por que está tão rabugento? _Esta até parecendo sua tia Bety, que vivia reclamando pelos cantos que Deus a tenha. _Por que não se senta aqui na varanda, talvez possamos conversar um pouco?
_È que não estou muito a fim pai, deixa para lá eu vou melhorar.
_Se eu não te conhecesse, desde que você era um bebê chorão, diria que você esta com problemas bem grandes, e envolve garotas estou certo?
_È isso mesmo coroa, até que você é bom em adivinhação porque não vira vidente, agora me deixa ir, quero curtir minha derrota com um pouco da dignidade que ainda me resta.
_Espera um pouco, Deivid antes que você vá curtir sua foça, ou tentar o suicídio quero te contar a historia de um velho amigo, que tinha problemas muito parecidos com os seus e era um especialista em ficar no fundo do poço.
_Tudo começou quando nós estávamos na segunda série no primário, seu nome era Edgar de Mello Araújo, um garoto magricela, baixinho quase que raquítico. _Éramos grandes amigos, nossos pais se conheciam desde o ginásio, e por isso nos conhecíamos desde que éramos bebês.
_Edi!!!_Edi!!! _Vamos logo embora, já estamos atrasados.
_Já estou indo Luizinho, estou procurando meu estojo, ele sumiu acho que o gato comeu...
_Por acaso seu estojo era vermelho e roxo?
_Era sim, por que você o encontrou em algum lugar?
_Pode-se ser que sim, mas eu acho que não foi o gato que comeu foi o Fofão seu cachorro, ele esta com seu estojo pendurado na boca balançando de um lado para o outro e parece estar muito contente.
_Meu pai vai me matar, ele comprou esse estojo há dois dias atrás, o outro eu deixei cair no bueiro, e como eu vou fazer as lições se o Fofão comeu meus lápis e minha borracha?
_Não esquenta amigo eu tenho lápis e borracha sobrando, e um estojo que minha mãe sempre deixa de reserva na minha mochila, se seu pai perceber que o estojo é diferente do que ele te deu, você diz a ele que trocou comigo e vai ficar tudo bem.
_Muito obrigado Luizinho, você é um amigão, vamos bater figurinha com os meninos da segunda série b?
_Está combinado, agora vamos logo antes que a tia feche o portão...
Era mês de São João, e as festas juninas estavam prestes a começar, e todas as escolas do Brasil se preparavam para a grande quadrilha. Eu e o Edi dançamos no primeiro ano com as irmãs do Ló, as meninas mais gordas, feias e chatas da escola.
E viramos motivo de chacota e piada, mas agora no segundo ano, mais velhos e mais maduros com sete anos decidimos que seria diferente, que escolheríamos as garotas mais lindas da escola para dançar.
_Lú você já convidou a Camila para ser seu par na quadrilha?_Só falta uma semana pra os ensaios começarem...
_Ainda não acho que eu havia me esquecido, nesse caso é melhor eu falar com ela hoje antes que alguém a chame primeiro. Por falar nisso você já falou com a vanessinha?
_Eu tentei falar com ela ontem, e hoje mais não consegui, quando chego perto dela fico todo duro, começo a tremer e a suar frio. _É uma sensação horrível, ela fica me olhando, eu não digo nada e ela vai embora.
_Se é assim eu falo com ela por você, digo que você quer ser o par dela e pronto.
_Não!!!_Você esta maluco!!!_Vou fazer isso afinal sou um homen, ou uma galinha?
_Acho que nenhum dos dois, você é só um menino..._Vamos combinar o seguinte, na hora da saída você fala com a Vanessinha e eu com a Camila.
_Mas é claro, eu vou mostrar para você!!!_ O que eu Edi, sou capaz de fazer.
_Depois nos encontramos enfrente a minha casa, e procura se acalmar e parar de fazer besteira.
Algumas horas depois eu encontrei com ele como o combinado, em frente a minha casa.
_Falo com ela?
_Sim. _Falei.
_Então, ela aceitou seu convite?
_Não sei, eu disse que ia falar com ela e falei. _Mas a única coisa que consegui fazer foi dizer que eu queria falar com ela amanhã na hora do intervalo, e ai aproveito a oportunidade e a convido para dançar comigo.
_Por que você não para com idiotice, e a convida logo?
_Não esquenta com isso não Lú, isso tudo faz parte do meu grande plano. _Primeiro vou deixar ela curiosa pensando no que eu tenho pra dizer, e quando ela me perguntar o que eu tenho de tão importante para falar com ela, eu a surpreendo e a convido para a festa.
_Acho que você esta ficando meio paranóico Edi, mas eu tenho uma novidade para você, finalmente estou livre das terríveis irmãs do Ló, meu novo par esse ano será a Camilinha.
_Mas então somos dois, por que pelo jeito que a vanessinha falou comigo ontem, ela só deve estar esperando para eu convida-la para ser meu par na quadrilha.
No dia seguinte na escola, na hora do intervalo, lá estava ele Edi todo arrumadinho havia colocado suas melhores roupas e estava usando o perfume fedido de sua avó.
_Eu não estou me sentindo muito bem Lú, será que hoje eu vou conseguir mesmo chamar a Vanessinha para dançar? _Tomara que tudo de certo, por que minhas mãos estão molhadas e acho que eu estou soando frio de novo...
_Calma amigão, você só vai pedir pra ela dançar com você, não para ser sua namorada não é mesmo?
_Hum!!!_Ela esta olhando para cá, eu estou com muita vergonha Lú, acho que vou desistir, minhas pernas estão tremendo!!!
_Para de ser bundão, agora é tarde demais ela já esta vindo para cá, e ainda por cima acompanhada de duas amigas...
_Me larga!!!_Por favor, Luizinho, me deixa ir embora eu desisto!!!
Mas já era tarde demais, a tal Vanessinha estava a nossa frente, Edi parecia que ia ter um troço, tremia feito uma vara verde, seus olhos estavam esbugalhados pareciam que iam saltar para fora. Foi quando de repente nem eu mesmo acreditei, Edi abriu sua boca rangindo os dentes e começou a falar.
Oi vanessinha tudo bem?
Tudo bem lindinho, o que você queria falar comigo?
_É que..._É que eu..._Queria saber se você não que ir ao...
Depois que Lú da um belo tapa nas costas dele, as palavras saíram de sua boca, como se estivessem entaladas em sua garganta.
_Eu gostaria de saber se você não quer ser meu par na quadrilha?_Isso se você, já não tiver um par?
_Hum..._Hum..._Deixa eu ver, pelo que eu me lembro eu havia marcado de ser o par do Rogerinho, mas ele pegou catapora e não vai poder dançar._Então acho que é o seu dia de sorte, esse ano eu vou ser o seu par.
_Iaaauuuu!!!_Iaaauuu!!!_Eu finalmente consegui uma garota para ser meu par, nunca mais eu vou precisar dançar com as malditas irmãs do Ló!!!
_Do que é que você esta falando Edi?
_De nada me desculpa Vanessinha eu só queria agradecer, por você ter aceitado meu convite. _ Nos vemos nos ensaios.
_Até mais Edi, esta combinado então, nos vemos ensaios gatinho...
_Cara!!!_Você ouviu essa? _Ela me chamou de gatinho, acho que vou explodir de tanta emoção.
Meu filho eu nunca havia visto um menino tão feliz, naquele dia meu amigo Edi estava tão feliz, que chegava até contagiar as pessoas a sua volta. Naquele momento, e naquele dia eu tinha certeza que o Edi era o garoto mais feliz do mundo. Mas sua felicidade durou pouco, pois no outro dia...
_Vamos logo Lú, a gente está atrasado, você ainda esta dormindo?
_Por acaso você ficou maluco? _Ainda são oito horas da manhã, e o ensaio só começa as dez. _E que roupa é essa? _E por que você esta com a cara toda pintada?
_Chega de papo Lú!!! _Eu vou ali comprar umas pastilhas de menta e já volto, aliais essas roupas e esse bigode, são para entrar no clima de São João, deixa de ser chato e vai logo se trocar.
Assim fomos para o ensaio, eu fui obrigado a me vestir como um caipira e pintar um bigode de lápis preto, estava me sentindo ridículo, mas o que a gente não faz por um amigo?
_Acho que fomos os primeiros a chegar Lú?_Pelo menos as garotas verão que somos responsáveis, e estamos a fim mesmo de dançar...
_Falando em garotas, acho que são elas que estão vindo ali, é melhor você ficar calmo, e vê se segura sua onda?
_Pode deixar cara estou tranqüilo, depois ter conseguido convidar a Vanessinha para dançar, nada mais pode me abalar...
_Ola rapazes acho que vocês chegaram cedo demais, e por que estão vestidos assim?_Ainda faltam vinte dias para quadrilha, não precisava vir caracterizado para os ensaios.
Enquanto eu coçava a nuca, sem saber onde enfiar minha cara de tanta vergonha, Edi respondeu naturalmente a pergunta:
_Ah professora!!!_ É para gente ir entrando no clima de São João.
_Tudo bem rapazes, agora vamos entrando, iremos para sala doze, por enquanto vão tomando lanche lá no pátio, a cantina esta aberta.
_Eu não te disse Edi, que isso era idiotice. _As meninas estão rindo da gente, e eu ainda não vi nem a Camila nem a Vanessinha._E para completar as irmãs do Ló estão vindo para cá e parecem estar furiosas.
`_Olá babacões!!!_ Vocês estão lindos vestidos de palhaços de São João, e que história é essa que vocês arrumaram outras meninas para dançar?
_È que na verdade foram elas que nos convidaram, a gente não poderia negar um pedido desses, somos meninos como ficaria nossa fama.
_Luizinho por que não cala essa sua boca, e você Edi o menino mais feio da escola querendo dançar com a bonequinha Vanessa, até parece um conto de fadas, onde ela é a Bela e você a terrível Fera. _Escutem bem é melhor vocês desmarcarem com as duas ou vão querer falar com o meu irmão Ló.
_Tudo bem Duce, a gente vai desmarcar com elas, não precisa chamar o seu irmão, nós estamos querendo arrumar encrenca.
_Você esta de acordo com isso, patinho feio?
_Sim._Tudo bem, amanhã nos vamos desmarcar com elas e voltaremos a sermos seus pares, assim esta bom para você Luci?
_Cara em que fria nós entramos, você falou sério mesmo em desmarcar com a Vanessinha?
_Você ficou maluco Lú, eu só disse aquilo para elas pararem de encher o nosso saco, eu enfrentaria dez mil Lós só para ficar o dia inteiro com a vanessinha, dançando agarradinho e sentindo o perfume doce e maravilhoso dela.
_Edi já esta quase na hora do ensaio começar, e a Camila e a Vanessinha ainda não chegaram, será que elas desistiram?
_Rapazes vamos começar a ensaiar enquanto seus pares não chegam vocês vão ter que ir treinando com as irmãs Duci e Luci, que ainda não arrumaram par. _Assim que as meninas chegarem vocês trocaram de par e vão dançar com seus pares originais. _Alguma objeção?
_Tudo bem professora, a gente ensaia com elas, mas, por favor, peça para elas maneirarem e não ficarem apertando tanto a gente, ainda não viramos bichinhos de pelúcia para ter esse tipo de tratamento.
E naquela tarde, nenhum de nossos pares apareceu, ensaiamos e fomos ameaçados e esmagados pelas duas irmãs gordas do Ló, até parecia que estávamos vivenciando um grande pesadelo, daqueles que faz você suar sabe?
_Edi eu estou todo quebrado. _ Acho que vou me deitar e ficar na cama a noite inteira sem me mexer nenhum músculo do meu corpo, eu estou todo dolorido.
_Não importa Lú, nem a dor, o cansaço, e as ameaças daquelas duas baleias vão me desanimar, eu estou muito contente, na certa alguma coisa importante aconteceu para elas não virem no ensaio. _Tenho certeza que amanhã elas estarão lá, vamos deixar aquelas duas chatas dançando ao vento, com suas próprias sombras.
_Até amanhã Edi, passa aqui no mesmo horário e não venha fantasiado de caipira eu quero evitar constrangimentos.
_Amanhã o sol ira brilhar para gente Lú, ânimo cara, um raio não cai no mesmo lugar duas vezes, e como meu pai diz, hoje e o dia da caça e amanhã do caçador. _Tenho certeza que a amanhã à tarde, nos estaremos dançando de braços dados com as garotas mais bonitas da escola.
No outro dia em frente à escola lá estávamos, como sempre os primeiros a chegar, eu e Edi estávamos desesperados, afinal se as meninas não viessem para o ensaio nos teríamos que ser os pares definitivos das irmãs do Ló.
_Você esta vendo o que eu estou vendo Lú, acho que nosso dia foi salvo, são as duas a Vanessinha e a Camila.
_Como você consegue enxergar nessa distância? _Daqui eu só consigo ver dois vultos, bem pequenos vindo na nossa direção.
_Acho que é à força do amor, eu consigo sentir que o destino esta sorrindo para nós, e que a linha da vida esta tecendo uma bela história de amor para nós dois.
_Que papo é esse de amor? _Você só tem sete anos, por acaso endoido?_E da onde saiu essa rosa, que esta na sua mão?
_Acho que é a força do amor, materializou essa flor, para eu dar ao coração da Vanessinha.
_Vê se pega leve, acho que você estava certo, são elas vindo ali e o resto do pessoal estão vindo logo atrás. _Bom pelo menos à gente não vai ter que dançar com as terríveis irmãs do Ló.
_Oi meninos vocês não acham que chegaram cedo demais?
_Pelo menos elas parecem bem dispostas a dançar Lú. _Vanessinha, por que não você para de encher o saco deles... _Tudo bem meninos?_Até daqui a pouco, nos vemos na sala para começar a ensaiar.
_Que demais Lú, você viu só!!!_Elas parecem estar muito animadas, vamos direto para a cantina, hoje eu preciso carregar minhas energias, vou dançar tanto que minhas pernas vão emperrar como um motor de um carro velho.
_Dá para você se acalmar, não precisa me empurrar eu já estou andando, que cara chato!!!
Algum tempo depois nós fomos para sala onde iria ocorrer o ensaio, andávamos como duas tartarugas velhas, nossas barrigas estavam tão cheias que parecíamos duas orcas encalhadas. Assim que entramos na sala tivemos uma visão que nos chocou, lá ao lado de nossas garotas estavam os dois maiores almofadinhas da escola.
_ O que está acontecendo? _O que esses maricas, estão fazendo aqui?
_Eu sei lá Edi, talvez eles tenham vindo só paquerar algumas gatinhas ou as meninas pediram para eles vierem ver elas dançando.
_ Acho que é isso que vamos descobrir agora!_ Eles estão vindo para cá, eu odeio esses caras, na certa vão vir soltar alguma piadinha sem graça.
_Olha quem esta aqui? _Se não é os dois maiores babacas da escola, será que esses dois idiotas conseguiram arrumar algum par Cristian?
_Claro que sim Tiaguinho, esses dois aí, são os perdedores que dançam com aquelas duas baleias irmãs daquele gorila que usa botas de ferro.
_O que é que vocês querem?
_Não acredito que vieram aqui só para tirar um sarro da nossa cara, não é mesmo?
_É mais ou menos isso, nós estamos aqui para dar uma noticia não muito agradável...
_Já sei vieram nos lembrar que somos, os mais escrotos e os maiores perdedores da escola?
_Como é seu nome mesmo? _ Haaaaaam!!!_Deixa eu ver..._ Te chamam de Lú, não é?
_Isso mesmo!!!__Por que, você não gostou panaca?
_Lú eu vou acabar com a sua ansiedade, na verdade nós também vamos participar da quadrilha, e esse ano será como no ano passado, nos estaremos novamente com belas acompanhantes e vocês com as duas irmãs do Ló.
_Pois vocês estão muito enganados, eu e o Lú já temos novos pares, e não precisamos mais nem chegar perto daquelas gordas asquerosas.
_Edi como você é ingênuo amigo, por acaso não iam dançar com aquelas duas garotas ali?
Quando aqueles garotos insuportáveis apontaram para direção onde estavam as meninas, um nó desatinou de nossas gargantas, e começamos a temer que o pior tivesse acontecido...
_Vocês acham, que vão nos enganar com esse papo furado, elas já aceitaram nossos convites, duvido que elas troquem de par sem nos consultar, não é Lú?
Naquele momento eu não consegui responder, ou mesmo apoiar meu pobre amigo que devia estar tão desesperado quanto eu.
_Acho melhor vocês começarem a acreditar na situação, e começarem a se preparar para o pior.
_É melhor chamarmos as garotas para resolvermos logo essa situação.
Foi quando eu e Edi percebemos que alguma coisa muito errada estava acontecendo ao nosso redor, e que iríamos ser os últimos, a saber.
_Por que vocês estão gritando meninos? _Vocês estão atrasados o ensaio já vai começar.
_Vanessinha, você tinha alguma coisa para falar com esse tal de
Edi não se lembra?_Você não disse que ia falar com ele antes do ensaio começar?
_Como sou distraída eu quase me esqueci. _Oi garotos, espero que vocês não fiquem chateados, é que quando eu e a Camila aceitamos o convite de vocês ainda não havíamos sido convidadas por ninguém, e acabamos aceitando o convite sem pensar.
_Eu não estou te entendo Vanessinha!!!_Você falou, falou!!!_E, não disse nada!!!
_Vou tentar explicar de jeito melhor. _Como vocês eram a nossa única opção aceitamos o convite, só que hoje de manhã outros garotos também nos convidaram, e assim abriram-se nossas opções. _Como os garotos eram mais bonitinhos, e mais arrumadinhos que vocês resolvemos ficar com eles, entendeu Luizinho?
_Tudo bem, já estamos entendidos...
_Tudo bem? _Que nada, isso é uma grande safadeza!!!_Vocês combinaram com a gente primeiro, e agora vão nos trocar por eles?
_Me desculpa Edi, é que...
_Eu não quero nem saber, isso é uma grande injustiça vocês não valem nada, são todas iguais hipócritas e metidas, por que não vão todos juntos para o inferno?
E foi a primeira vez que eu vi o daquele jeito. Nunca pensei que um menino do ginásio poderia ficar fora de si por causa de uma garota.Os olhos dele pareciam duas cachoeiras ambulantes,onde desciam compulsivamente, lágrimas de dor e rejeição.
_Espera aí, Edi aonde você vai? _O que foi que aconteceu?
_Me solta Lú!!!_Por favor, me deixa ir, eu não quero saber de mais nada!!!
Então ele saiu correndo por aquela sala enquanto o vácuo soprava suas lágrimas para a cima, e as espalhava por toda sala.
_Ei rapazinho aonde você pensa que vai? _Por acaso pretende fugir do ensaio é?
_Mas que saco me deixem passar, eu não tenho tempo para perder com vocês suas idiotas...
_Coitadinho ele ta chorando, na certa deve ter sido dispensado pelas bonitinhas.
_Por que vocês não calam a boca, e não vão procurar o que fazer suas rolhas de poças.
_Pois você vai pagar caro por isso, seu magrelas, por que meu irmão está no carro e disse que hoje esta a fim de  quebrar a cara de alguém.
_Ló vêm aqui!!!_É esse feioso aqui, que anda xingando a gente por aí, acaba logo com ele, assim ele aprender a respeitar os outros.
Por incrível que pareça depois dele ter levado a maior surra do Ló, quando chegou em casa ainda ficou de castigo por ter arrumado briga na escola.
_Oi Dona Marta o Edi está?
_Esta sim, mas esta de castigo, por acaso você sabe por que ele andou arrumando brigando na escola Lú?
_Não sei não Dona Marta. _Por acaso eu posso falar com ele?
_Pode, mas é rapidinho!!!_ Por que e eu e o pai temos que ser rigorosos com ele, não queremos que nosso filho se torne um marginal.
_Como você esta Edi? _Esta tudo bem?
_Já estou bem melhor. _ E como foi o ensaio?
_Como sempre chato, monótono e vergonhoso, depois que você saiu da sala as duas irmãs chegaram e eu acabei tendo que ensaiar com elas. _Foi o pior ensaio da minha vida, as duas não paravam de me ameaçar e disseram que se você não dançar, vão fazer nossos vidas virar um inferno acredita?
_Claro que acredito Lú, não esquenta eu vou dançar, mas eu já avisei a minha mãe que essa a ultima fez que eu participo de festas da escola.
Naquela tarde eu fui para casa, estava me sentindo um pouco estranho acho que é por que foi a primeira vez, que eu tinha visto uma pessoa triste e tomada de angústias.
Depois da grande festa de São João, e das danças de quadrilha, Edi nunca mais havia sido o mesmo...
_Por acaso você esta entendo a matéria de estudos sociais?_Eu não estou entendo nada.
_Acho que estou entendo sim, mas eu não estou a fim de explicar nada não Lú.
O garoto havia perdido o grande brilho que emana dos olhos, a fantástica chama da vida. ele já não andava mais comigo, vivia só pelas cantos, parecia que fora que ele havia tomado da Vanessinha havia congelado completamente seus sentimentos.
_Oi Dona Marta, eu vim saber se o Edi ainda esta de castigo?
_Não querido, o castigo já acabou já vai fazer uns dois meses, por que esta me perguntando isso Luizinho?
_È por que ele não sai mais para brincar, não aparece mais lá em casa, pensei que fosse por causa do castigo, mas agora que eu sei que não por isso, amanhã eu passo aqui para chamar ele para brincar.
Quando eu ia a casa dele, para brincar, ele não atendia e na escola me evitou o ano inteiro. No último dia de aula foi catastrófico.
_Silêncio pessoal!!! _Por favor!!!_Eu vou dizer quem passou de ano, e quem foi reprovado, peço que prestem bem atenção.
_Anderson Rafael, Dener da Silva, Ronaldo Humberto aprovados...
A professora Ana Maria já havia falado o nome de quase toda classe, só faltavam eu o Billy maluco e o Edgar.
_Luís Augusto de Freitas aprovado. _ Billy Rodrigues, Edgar de Mello Araújo, reprovados.
Foi um grande desastre para mim, enquanto eu queria explodir de alegria como os outros que haviam sido aprovados, uma parte de mim queria chorar ao lado de meu melhor amigo. Por isso foi com o meu silêncio, que resolvi demonstra-lhe respeito e solidariedade.
_Haaaaaaa!!!!_Huuuuuuu!!!!_Finalmente acabou, conseguimos!!!
_Agora só faltam onze anos para sairmos da escola!
_Falo galera, nos vemos na terceira série!!!!_Adeus até o ano que vem!!!
E na minha inocência e falta de compreensão dos fatos, levantei-me indignado e fui de encontro à professora.
_ O que aconteceu?_Por que o meu amigo Edi foi reprovado?_Ele sempre tirou boas notas, entregou os trabalhos e dificilmente faltava...
_Primeira coisa rapazinho, isso não é da sua conta. _E se um conselho de professores formados e estudados o reprovou, deve ser apenas  por dois motivos.
_Que motivos são esses, professora?
_Na certa ou ele é distraído ou burro!!!
Mas ainda mergulhado em um lago de inocência e ingenuidade, não havia percebido o mal que estava fazendo ao meu amigo, enquanto eu conversava com a professora o pequeno John Smity  o maior baderneiro da sala havia ouvido nossa conversa. E quando ouviu a professora falar que o Edi ou era distraído ou burro, como um louco saiu no meio da sala gritando:
_Aí pessoal o Edgar feinho e o Billy maluco foram reprovados, por que são distraídos e burros!!!
E quando dei conta do que havia acontecido, já era tarde demais, todos na sala gritavam em um grande coro...
_Burro e distraído!!!_Burro e distraído!!!
À
As vezes invertiam as palavras...
_Distraídos e burros!!!_Distraídos e burros!!!
O famoso Billy maluco não agüentou a pressão e começou a chorar, e pedir pela mãe. Mas foi espantoso ver a reação de Edi, ele se levantou como se nada estivesse acontecido e saiu da sala lentamente com calma e muita paciência.
_Ei Edi aonde você vai? _Esta tudo bem?_Precisamos conversar!!!
_Acho que o ano já acabou, nos vemos no reinício das aulas em fevereiro...
Foi assim de mesmo jeitinho que aconteceu, o olhar do pobre Edi estava frio e distante, seu andar leve e sutíl, me levava a pensar que naquele momento ela caminhava sobre as trevas de seu coração.
_Que história mais triste pai, esse tal de Edi, virou um grande poço de revertérios!!!
_Sim meu filho ele se tornou uma criança muito triste, mas foi só com o tempo que suas feridas cicatrizaram.
_Tudo bem velho agora vai me deixar curtir a minha fossa sozinha, eu já escutei a sua grande história, será que posso ir tomar um banho?
_Pode sim meu filho, mas se fizer isso com certeza irá perder as melhores partes da história, pois eu só te contei sobre o primeiro fora que ele tomou, pois foi a partir daí que tudo começou. Com o trauma gerado em sua mente meu amigo cometeu muitas, loucuras  por amor.
_Bom já que tem história engraçada para contar, eu fico acho que uma sessão de gargalhadas vai me animar um pouquinho...
_Vamos fazer um seguinte, você vai tomar o seu banho, enquanto eu preparo um cafezinho e uns pãezinhos de queijo para nos acompanhar em nossa pequena viagem.
_Ô velho vê se prepara um café bem forte para espantar o sono!!!_Não me leva a mal não!!!_ Mas as vezes suas histórias me dão mó sono.  

Fim......




                                                                              Autor: Levi D.S